top of page

PARA TUDO E AVISE SUAS CLIENTES: O FRIO ESTÁ CHEGANDO!

Atualizado: 18 de fev. de 2022

Essa semana as mínimas previstas já beiram os 11°C e os meteorologistas já confirmaram, este ano será mais frio que em 2020! Por isso, tire seus casacos do armário e entre em contato com suas clientes, afinal com a Ballardin passar frio não é uma opção!



Definitivamente o frio está chegando, frente frias estão previstas a partir do mês que vem. Abril e maio serão meses mais secos em decorrência do fenômeno meteorológico da La Niña, mas em junho teremos bastante chuva, o que deve abaixar ainda mais as temperaturas!


Junto com o frio, precisamos lembrar você que a Coleção Outono/Inverno 2021 está lindíssima e pronta para deixar suas clientes ainda mais estilosas e super quentinhas nesta época do ano! Por isso, esta é uma ótima oportunidade para alavancar suas vendas!


Temos opções para todos os gostos, desde blusas de tricot até ponches e mantas, tudo para arrasar na melhor época do ano: o inverno!


Solicite nossas peças a sua atendente ou caso ainda não revenda e queira uma renda extra, entre em contato conosco via Whatsapp, pelo número (54) 99148-6651.


Desde já, desejamos boas vendas!

bottom of page