Empresa

Atualmente a  Ballardin malhas está situada na rua Travessão Solferino, no bairro Cruzeiro em Caxias do Sul. Durante sua história, já foi sediada em outros locais, todos no mesmo bairro e cidade. Com tanto sucesso, a empresa vem crescendo cada dia mais e a infraestrutura está  tornando-se pequena para tanta demanda. Por isso, há um projeto para troca de endereço nos próximos anos, a sede deixará o bairro Cruzeiro, e migrará para o bairro de São Luís, também em Caxias do Sul. 

Infraestrutura

WhatsApp Image 2021-01-15 at 15.09.37.jp

Hoje contamos com mais de 50 pessoas que fazem o sonho da Ballardin crescer, trabalhando em conjunto e dedicando-se ao máximo para o sucesso da empresa. Além de tantos colaboradores, com a pandemia, foi necessário a contratação de serviços home office, como atendimentos virtuais, arremates e acabamentos de peças e terceirização de funções. 

WhatsApp Image 2020-11-30 at 16.28.39.jp

Colaboradores

Maquinario

Quando trata-se das máquinas utilizadas, a inovação está sempre presente. Devido à alta tecnologia, é possível a fabricação de peças sem costura (peça pronta), o que diminui imprevistos com costuras ou acabamentos inferiores. O maquinário utilizado para a fabricação de cada peça é diretamente importado da China, prezando sempre pela qualidade. Os fios utilizados são indianos, indonésios e brasileiros, sendo desse último vindos dos estados de Minas Gerais e São Paulo. 

WhatsApp Image 2021-02-25 at 16.27.04.jp

Um toque feminino...

Nossa equipe é formada, predominantemente, pelo gênero feminino. Temos orgulho em dizer que a Ballardin é uma empresa fundada e administrada por mulheres fortes, e que acima de tudo, carrega em sua essência a força feminina tanto brasileira quanto estrangeira.
Sabendo da cultura do país em que vivemos e da importância de valorizar a capacidade feminina; através da revenda transformamos as vidas de muitas mulheres, oferecendo a oportunidade de uma renda extra e em muitos casos a independência financeira.
Esperamos que nosso trabalho atinja a vida de muitas pessoas, que sejamos vistos não apenas como uma empresa, mas como possibilidade de mudança em causas como esta! A união de mulheres, de empreendedoras, chefes de família, mães e filhas não é só importante como necessária para transformar o Brasil em uma nação mais igualitária e justa. Dessa forma, queremos cada vez mais tocar, transformar e até mesmos salvar vidas. Por isso, inspirados na campanha da Magazine Luiza, em caso de violência doméstica, ligue 190.

Venha nos visitar!

Futuro

Além da troca de endereço, as expectativas para a futuro da empresa são atingir o mercado internacional nos próximos anos e a abertura de lojas em todos o Brasil. Esperamos que em breve possamos começar a vender as nossas ideias no âmbitos nacional e internacional.