Perguntas frequentes

-Revenda-


1- Como faço para ser um(a) revendedor(a)? 

 

Para fazer parte do nosso quadro de revendedores(as), é realizado um processo de análise cadastral, onde haverá um pré-cadastro que é solicitado no momento do primeiro contato, via WhatsApp. Após isso, entraremos em contato para informar o resultado.

2- Quantos dias de espera são, para análise?

 

É solicitado que seja aguardado 7 dias para aprovação do cadastro, devido a grande demanda. Entretanto, na maioria dos casos, é dado um retorno antes, sempre conforme a movimentação do dia.

3- Após aprovado, o que acontece?

Realizamos o contato informando a aprovação e oferecemos as melhores opções para o cliente, variando conforme a cidade que reside.

3- Estou inadimplente, posso revender?

Depende muito no momento da análise, caso não consigamos aprovar, será dado como opção a abertura do cadastro juntamente com outra pessoa.

4- Como é realizado o acerto/pagamento das peças?

O pagamento das peças será realizado via boleto bancário, após o prazo de 60 e 90 dias, que é o tempo que você terá para revender.

5- Posso escolher as peças?

Na primeira remessa, enviamos um kit escolhido pela empresa. Nele, irá conter peças da nossa coleção com tamanhos e cores sortidas, no intuito de você e principalmente seus clientes conhecerem a nossa marca. Após isso, conforme as vendas forem sendo realizadas, você poderá solicitar pedidos específicos.

6- Preciso ter CNPJ?


Não é necessário possuir CNPJ, nós realizamos o cadastro como pessoa física, utilizando  seu CPF. O CNPJ funciona apenas auxílio na liberação de mais peças, no entanto somente com ele não é possível abrir o cadastro.

7- Preciso pagar algum valor adiantado?

Não, você só irá acertar conosco após realizar as suas vendas, com os prazos de 60 e 90 dias para o pagamento.

8- Como é feito a entrega das peças?

Tanto a entrega quanto a devolução da mercadoria são feitos via transportadora, sendo essa um serviço terceirizado da empresa.

9- Como devolvo as peças que não vendi?

O fechamento é feito via WhatsApp. Após a confirmação, você colocará as peças novamente na caixa e a transportadora será solicitada para coletar.

10- Tenho que pagar a transportadora?

Os custos com a transportadora ficam a cargo da empresa, exceto em alguns casos nos quais não seja atingido a venda mínima.

Não encontrou o que estava procurando?