Luisa Turra

WhatsApp Image 2021-02-11 at 15.38.59.jp
WhatsApp Image 2021-02-11 at 15.38.59 (1

Luísa Turra, 20 anos, aluna de designer de Moda na universidade de Caxias do Sul.

A inspiração veio através de um croqui de uma peça assimétrica que fiz para a apresentação final de uma das cadeiras do meu curso de Moda. A peça assimétrica mostra quatro pontas, onde cada diagonal apresenta uma cor e um estilo geométrico diferente. Com isso, escolhi seguir o caminho da geometria e desenhei uma pala, que em plano torna-se um quadrado, e quando usado, causa um efeito “cascata” nas mangas. Também usando minha irmã (SofiaTurra) como inspiração, resolvi criar uma peça confortável, solta, estilosa e maleável para poder ser usada de diversos jeitos criativos. Seja com acessórios ou ajustando por dentro de sais, calças, etc.

Luísa Turra

Reproduzir um desenho para uma peça em tricot, nem sempre é uma tarefa fácil. Porém, a inspiração de Luísa nos lembrou a primeira peça que fabricamos quando trocamos todo o maquinário em 2012, a pala, ou capinha, como a apelidamos carinhosamente. É a peça favorita de Edith e por isso foi a nossa escolha quando dentre as diversas opções  que recebemos da estudante de moda.

Durante o processo de produção, foi necessário acrescentar um zíper na parte de trás da peça para dar mais conforto ao cliente e não perder a identidade da gola. O modelo ficou perfeito e apostamos nele como um dos carros chefes para 2021.

A produção está em andamento e seu lançamento será separado das demais peças com o objetivo de dar o devido destaque ao modelo.

As cores escolhidas para a produção, são: pink dália, vermelho, ferruginoso, preto e verde.

O fio definido: HB com aplicação em zíper.